Polo UAB Florianópolis

10/11/2016 - Educação
Prorrogadas inscrições do curso de Tecnologia
Os interessados na ​pós-graduação têm agora até o dia 16 de janeiro de 2017 para efetuarem suas inscrições

foto/divulgação: sme

Serão disponibilizadas 30 vagas para o Polo UAB​ Florianópolis​

​Foram prorrogadas até o dia ​16 de janeiro de 2017 as inscrições para o curso de especialização em ‘Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino’, promovido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFP)​, na modalidade a distância​. Serão disponibilizadas 30 vagas para o Polo UAB​ Florianópolis​, mantido pela Secretaria de Educação da Capital.

​ ​

A inscrição para o processo seletivo será realizado pela internet, através do endereço eletrônico: http://ead.utfpr.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 90,00. O resultado final da primeira chamada será divulgado a partir do dia 17 de fevereiro no site da UTFP.

 

Nos dias 21 e 22 de fevereiro ocorrerão as matrículas. Os selecionados deverão entregar documentos comprobatórios em envelope lacrado na sede do Polo UAB Florianópolis, localizado na Rua Ferreira Lima, de segunda a sexta-feria, das 9 às 19h. As aulas iniciarão a partir de abril do ano que vem.

 

O objetivo do curso é incentivar os alunos a aplicarem técnicas de ensino inovadoras e a elaborarem projetos de intervenção mediada por tecnologias.