Polo UAB Florianópolis

07/03/2019 - Educação
Iniciam inscrições para o Programa Rede de Saberes do Polo UAB
Aberto para comunidade, o evento busca divulgar pesquisas de graduação e pós-graduação

foto/divulgação: SME

Os encontros de formação do semestre iniciam na próxima segunda-feira, dia 11 de março

Estão abertas as inscrições para o 2º ciclo do Programa Rede de Saberes, realizado pelo Polo UAB Florianópolis. O programa de formações foi criado com o objetivo de ampliar a disseminação de pesquisas de graduação e pós-graduação realizadas no âmbito do Polo e da Secretaria Municipal de Educação da Capital (SME). Podem participar membros da comunidade de Florianópolis e região.

 

As inscrições devem ser realizadas através do SIGEPE (Sistema de Gerenciamento da Formação Permanente), da SME:

http://adm.pmf.sc.gov.br/siseve/sigepe/inscricao.form.php?aonde=hot_site

 

Os encontros de formação do semestre iniciam na próxima segunda-feira, dia 11 de março, das 18h30 às 21h30, nas dependências do Polo UAB Florianópolis, na Rua Ferreira Lima, número 82, no Centro.

 

As diversas atividades do 2º ciclo se estenderão até 26 de junho. Portanto, as inscrições continuam abertas até o final do semestre. Mais informações através dos telefones (48) 3212-0910 e 3212-0929.

 

Os cursos estão divididos nas modalidades “comunicação oral”, “relatos de experiência”, “palestra” e “oficina”, totalizando 90 horas para o primeiro semestre de 2019. 

 

As formações irão contemplar temáticas de relevância social e educacional e contarão com a participação de graduados, especialistas, mestres e doutores vinculados ao Polo UAB e à Secretaria Municipal de Educação.

 

O secretário de Educação, Maurício Fernandes Pereira, parabeniza os envolvidos e destaca que a iniciativa buscar promover a formação continuada em serviço, considerando necessidades, demandas e contextualização dos sistemas de ensino.


galeria de imagens