Polo UAB Florianópolis

07/10/2014 - Educação
Biblioteca do Polo UAB Florianópolis recebe doação de livros
Instituições de Ensino doam 117 títulos

O Polo UAB de  Florianópolis recebeu, no mês de setembro, doação de 117 livros para o acervo da biblioteca, sendo 89 exemplares recebidos da Universidade Estadual de Santa Catarina - UDESC, 14 da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC e 13 da Fundação Alexandre de Gusmão.

 

Os livros da UDESC estão relacionados a área da Educação, tendo em vista que a instituição oferta no Polo, o curso de Graduação em Pedagogia, que atualmente atende 340 alunas, divididas 6 turmas.

 

Já a Universidade Federal de Santa Catarina doou 14 exemplares ligados a área da Administração. Atualmente a UFSC oferta no Polo UAB Florianópolis cursos de Graduação em Administração Pública, Pós-Graduação em Coordenação Pedagógica, Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal e Pós-Graduação em Gestão de Bibliotecas, totalizando mais de 330 acadêmicos.

 

Da Fundação Alexandre de Gusmão, vinculada ao Ministério das Relações Exteriores, os 13 títulos referem-se a política externa brasileira, bem como a formação a respeito do tema.

 

Os títulos estão disponíveis para consulta e empréstimo na Biblioteca do Polo, situada a Rua Ferreira Lima nº 82 – Centro, cujo horário de atendimento é da 8 às 20 horas.

 

Confira Aqui a Listagem Completa dos Livros