Polo UAB Florianópolis

06/04/2017 - Educação
UDESC e Polo UAB fazem parceria para oferecer curso de Licenciatura em Informática
Inscrições estão abertas no site “www.udesc.br”

foto/divulgação: SME

Parceria de Polo UAB Florianópolis e UDESC já formou 250 alunos

A Universidade do Estado de Santa Catarina, UDESC, realiza vestibular para o curso de graduação de Licenciatura em Informática. Para se inscreverem, os candidatos têm até o dia 4 de maio. É só acessar o site “www.udesc.br”, na aba “Ingresso”. Serão 30 vagas ofertadas no Polo UAB Florianópolis, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação.

 

 

As vagas são destinadas prioritariamente para os que atuam nas redes públicas do estado ou município. Todos devem ocupar cargo ou função de professor, ou trabalhar como profissionais da Educação e ter concluído o ensino médio.

 

 

O candidato deve imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de 70 reais, até o dia 5 de maio, em qualquer agência bancária.

 

 

A partir do dia 22 de maio, os candidatos devem acessar o site www.vestibular.udesc.br, para confirmação de inscrição e local de prova.

 

 

Haverá prova objetiva e de redação, sendo ambas eliminatórias e classificatórias. A aplicação ocorrerá em etapa única no dia 28 de maio de 2017, das 14h50 às 19h30. A prova terá a duração de quatro horas e trinta minutos.

 

 

Entre graduação e pós-graduação, o Polo UAB Florianópolis já formou mais de 2.700 alunos. Desses, 250 são de graduação em parceria com a UDESC.

 

 

Mais informações pelo telefone (48) 36648429.