Vigilância Sanitária

home > serviços
Listagem de Serviços e Documentos
Para obter informações sobre serviços ou documentos, clique no botão Info. Para os serviços on-line, está disponível o botão de acesso.

Análise de Projeto Hidrossanitário de Estabelecimentos e locais de trabalho acima de 100 m² - 31118

Referente à análise do projeto hidrossanitário de estabelecimentos e locais de trabalho, acima de 100 m², em locais COM ou SEM rede coletora de esgoto.

Análise de projeto hidrossanitário - Estabelecimento de ensino de até 100 m² - 31103

Referente à análise do projeto hidrossanitário de estabelecimento de ensino de até 100 m² COM ou SEM rede coletora de esgoto.

Habite-se Sanitário - Ampliação - 21111

Referente à vistoria das instalações hidrossanitárias de ampliação de edificações para fins de liberação de Habite-se Sanitário.

Habite-se Sanitário - Apartamento/Residência - 21101

Referente à vistoria das instalações hidrossanitárias de apartamento/residências para fins de liberação de Habite-se Sanitário.

Habite-se Sanitário - Cemitérios e afins - 21107

Referente à vistoria das instalações hidrossanitárias de cemitérios e afins para fins de liberação de Habite-se Sanitário.

Habite-se Sanitário - Congêneres - 21199

Referente à vistoria das instalações hidrossanitárias, para fins de liberação de Habite-se Sanitário, de edificações não enquadradas na lista de atividades.

Habite-se Sanitário - Demais vistorias - 21128

Referente à vistoria prévia das instalações hidrossanitárias de edificações, para fins de liberação de Habite-se Sanitário.

Habite-se Sanitário - Estabelecimento de Ensino - 21103

Referente à vistoria das instalações hidrossanitárias de estabelecimentos de ensino para fins de liberação de Habite-se Sanitário.

Habite-se Sanitário - Estabelecimento de Ginásticas/Natação/Lazer e similar - 21104

Referente à vistoria das instalações hidrossanitárias de estabelecimentos de ginástica, natação ou laser, para fins de liberação de Habite-se Sanitário.

Habite-se Sanitário - Estabelecimento de Saúde - 21102

Referente à vistoria das instalações hidrossanitárias de estabelecimentos de saúde para fins de liberação de Habite-se Sanitário.