home > governo
editais
Abaixo estão listados todos os Editais da Prefeitura Municipal de Florianópolis. Para visualizar os Editais apenas de uma determinada Secretaria ou Órgão, selecione-o na lista abaixo e clique no botão OK.
  • SMAP - Resultado final concurso- Edital 003/2010 SMAP - Resultado final concurso- Edital 003/2010

    Portaria n. 1307/2010- Homologação do resultado final do Concurso Público do Quadro Civil – Edital 003/2010

  • SEGOV - Consulta Pública Edital 470/2009 SEGOV - Consulta Pública Edital 470/2009

    Consulta Pública - Edital 470/2009

     

    Considerando que, nos termos da Ata de julgamento das propostas técnicas do Edital em questão, nenhuma das propostas atendeu, integralmente, os requisitos técnicos do mesmo, restando fracassado o certame, a Secretaria Municipal de Governo entende por submeter o texto do Edital à Consulta Pública, pelo prazo de 15 (quinze) dias a contar de sua disponibilização. Nesse período os eventuais interessados que desejarem colaborar com o aperfeiçoamento do Edital de modo que além dos requisitos gerais de licitação, as especificações técnicas exigidas encontrem produtos de mercado que possam assegurar a melhor contratação pela Administração. Após esse prazo a área técnica procederá as alterações e ajustes indicados, que entender procedentes, e providenciará republicação do Edital.

     

    Secretaria Municipal de Governo.

    Sugestões abertas no seguinte e-mail: segov@pmf.sc.gov.br

  • FCFFC - Edital 004/2010 - Exposição de Arte  FCFFC - Edital 004/2010 - Exposição de Arte

    A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes - FCFFC lança o Edital para Exposições Temporárias na Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti - GMAPPV para o ano de 2011, com cronograma anual de até cinco exposições selecionadas.

     

    A participação para o calendário de exposições individuais ou coletivas para a GMAPPV é aberta às diferentes linguagens visuais, podendo participar do processo de seleção artistas brasileiros e estrangeiros em situação legal no país e com comprovada trajetória artística.

  • FLORAM - Plano de Manejo do Parque Urbano do Morro da Cruz FLORAM - Plano de Manejo do Parque Urbano do Morro da Cruz

    Esse Programa prevê o gerenciamento da pesquisa e coleta com fins científicos e visa estimular a realização de pesquisas no Parque para gerar conhecimentos sobre a biodiversidade e outros aspectos da UC, preferencialmente, voltadas para questões que orientem o manejo do Parque.

  • SMPG - Edital de Convocação de Audiência Pública SMPG - Edital de Convocação de Audiência Pública

    O Prefeito Municipal de Florianópolis, no uso de suas atribuições e de conformidade com o Parágrafo Único, do Artigo 48, da Lei Complementar nº. 101, de 04 de maio de 2000, faz saber a quem interessar possa, especialmente aos cidadãos maiores de 16 (dezesseis) anos de idade, que fará realizar Audiência Pública para Apresentação e Discussão do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2011

  • RESIDUOS - Licença Ambiental para Inertes RESIDUOS - Licença Ambiental para Inertes

    Contratação de empresa para auxiliar na obtenção de Licença Ambiental para operação de aterro de Inertes em Florianópolis

  • FUNCINE - V Prêmio Funcine de Produção Audiovisual FUNCINE - V Prêmio Funcine de Produção Audiovisual

    O FUNCINE - Fundo Municipal de Cinema e a Prefeitura Municipal de Florianópolis, tornam público que estarão recebendo inscrições e envelopes contendo documentação de habilitação e projeto técnico de pessoas físicas que desejarem participar do Edital destinado à produção de obra audiovisual independente de curta-metragem no município de Florianópolis - Santa Catarina, conforme determina o Decreto 2715/2004, e de acordo com o que determina a Lei 8.666/93, tendo em vista publicação no Diário Oficial do Estado do dia 24 de março de 2010.

  • RESIDUOS - Edital 03_2010_Licença Ambiental Rerratiticado RESIDUOS - Edital 03_2010_Licença Ambiental Rerratiticado

    Objetiva, contratação de empresa para assessorar e apresentar projetos com a finalidade de obtenção de Licença Ambiental em área destinada a depósito de resíduos inertes no Município de Florianópolis

  • RESIDUOS - Edital 004_2010 Uniformes de inverno RESIDUOS - Edital 004_2010 Uniformes de inverno

    Uniformes : blusas de moletons e camisetas de inverno

    Caso esteja interessado em participar, mantenha atualizado

    seu cadastro na comcap a fim de comunicar eventuais alterações.

  • SMPG - Edital de Convocação para Audiência Pública SMPG - Edital de Convocação para Audiência Pública

     

    A Prefeitura Municipal de Florianópolis PMF informa que estará realizando, Audiência Pública para Domonstrar e Avaliar o Cumprimento das Metas Fiscais referente ao exercício de 2009, conforme Edital de Convocação em anexo