Prefeitura Municipal de Florinópolis

03/06/2013 - FCFFC - Cultura
Grupo Kámada faz apresentação no Teatro da Ubro
Músicos participam de intercâmbio cultural viabilizado pelo governo chileno, com apoio da Fundação Franklin Cascaes

foto/divulgação: Dieve Oehme

Grupo chileno apresentou-se na abertura da 4ª Conferência Municipal de Cultura

O Grupo Kámada participa de intercâmbio cultural em Florianópolis, divulgando obras musicais do folclore chileno e o ritmo intenso do tango, baladas e boleros. Os músicos se apresentam nesta terça-feira (4), às 19h30, no Teatro da UBRO, com entrada franca. A visita ao Brasil foi viabilizada pelo Governo do Chile, Governo Regional de Atacama e Prefeitura de Copiapó, com apoio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC).

 

Durante a semana os músicos fizeram apresentações gratuitas na Pousada do Museu, no Ribeirão da Ilha, e na abertura da 4ª Conferência Municipal de Cultura, no Centro de Eventos da UFSC. O grupo realiza turnê por outros municípios catarinenses antes de retornar ao Chile.

 

Criado em 2009, o Kámada é formado por Katherine Ravlic (vocal), Davys Enrique Moreno, Mauro Lamas Cabrera e Raúl Ignacio Rodriguez. Com trabalhos apresentados na Venezuela, França e Alemanha, o conjunto musical traz no repertório obras de Sérgio Corralero Sauvalle, Patrício Manns e Violeta Parra, entre outros compositores, além de músicas autorais, resultantes de pesquisa sobre o folclore regional chileno.

 

Serviço:

 

O Quê: Apresentação do Grupo Kámada

 

Quando: terça-feira (3) – 19h30

 

Onde: Teatro da UBRO

            Escadaria da Rua Pedro Soares nº 15, Centro

            Fundos do Colégio Bom Jesus

 

Quanto: gratuito


galeria de imagens


Copyright © 2009-2020 Prefeitura de Florianópolis.
Todos os direitos reservados.