notícias e eventos
01/04/2017 a 12/04/2017
Horário: 08:00 às 18:00

notícias relacionadas

Uma boa notícia para os visitantes do Bosque Pedro Medeiros: Na próxima terça-feira (18/04), o Bosque reabrirá as portas para os frequentadores do espaço situado na Rua Afonso Pena 1070 no Estreito.

O Bosque encontra-se interditado por medida de segurança desde 04 de Dezembro do ano passado pela Defesa Civil municipal, depois de ter sido atingido por fortes chuvas e vendaval que provocaram vários estragos em diferentes pontos da estrutura, como na passarela (foto) que dá acesso ao interior do Bosque. Árvores, brinquedos e parte da vegetação nativa também sofreram danos.

Para o Secretário do Continente Edinho Lemos, a reabertura do Bosque irá contemplar não só os visitantes da Região Continental de Florianópolis, mas de toda a Cidade: "Nosso desejo é que o Bosque possa voltar a ser um atrativo para as pessoas que o procuram para passar os momentos de lazer. Certamente o espaço estará ainda mais agradável e bonito, o que vai aproximar novamente as famílias", afirmou.

O Bosque Pedro Medeiros foi inaugurado em 23/03/2002 e tem 18mil metros quadrados de área. Destas, 10mil são remanescentes de mata atlântica.

O horário de funcionamento é de terça à domingo das 08:00 às 17:30.