16/09/2013 - SMSP - Trânsito
Prossegue Semana do Trânsito com várias atividades na Capital
Secretaria de Segurança deu a largada para a campanha , no sábado (14)

foto/divulgação: GMF

Impactar é o objetivo com a exposição de carros em perda total.

Oficialmente a campanha nacional começa no próximo dia (18), quarta feira, porém a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão desde sábado, já disponibiliza três veículos em perda total, para exposição do público em pontos determinados na cidade. Rótula da UFSC, Parque de Coqueiros e Avenida Beira Mar Norte, no Trapiche.

Nesta terça feira, (17), segue o cronograma com o trabalho de conscientização. A intenção é promover junto aos motoristas a reflexão sobre o tema sugerido. A expectativa é efetuar a abordagem nos  semáforos , com o local a ser definido.

Na quarta, (18), acontece cerimônia de premiação do Concurso de Desenho e Redação, projeto elaborado em conjunto com a comunidade escolar do município e a Guarda Municipal de Florianópolis.