17/09/2013 - SMSP - Trânsito
GMF dá prêmio a desenho e redação sobre trânsito
Premiação será nesta quarta feira (18)

foto/divulgação: GMF

Comunidade escolar envolvida no projeto

Acontece nesta quarta feira (18), às 15 horas, no auditório da Base da Guarda Municipal de Florianópolis (Portal Turístico), cerimônia de premiação da oitava edição do concurso de desenho e redação relativo à Semana Nacional de Trânsito. O evento faz parte da série de atividades promovida pela Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão para a Semana, que se iniciou na segunda-feira (16).

Alunos do 1º ao 5º ano das 37 escolas do município de Florianópolis participam da 8ª edição do concurso, qu tem o propósito de colocar o assunto trânsito no debate diário e necessário do ambiente escolar.

O projeto, capitaneado pela Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, através da Guarda Municipal, possui vertente educativa. Com o tema apresentado, a GMF oficializou o slogan: “Trânsito Seguro. Responsabilidade de todos”.