• Banner: Lei de Acesso a Informa��o
  • Banner: Licitações BID
  • Banner: Vivendo Floripa
09/10/2013 - SMAP - Administração
Licitação para boxes do Mercado termina na quinta
Prefeitura dará inicio a abertura dos envelopes no CRC

foto/divulgação: SMA

Mercado Publico de Florianópolis

A abertura dos envelopes para a licitação dos 43 boxes restantes na nova licitação do Mercado Público de Florianópolis, acontecerá nesta quinta-feira (10), às 10h30, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), na avenida Osvaldo Rodrigues Cabral, 1.900 (acesso pela rua Almirante Lamego).

A Secretaria Municipal da Administração informa aos interessados que receberá os envelopes até às 10 horas de quinta-feira, na Diretoria de Licitações e Contratos (DLC), localizada na rua Conselheiro Mafra, 656, Edifício Aldo Beck, 3º andar – sala 303, Setor de Cadastro de Fornecedores, Centro, Florianópolis/SC. Logo em seguida, terá início a abertura dos envelopes no CRC.

Copyright © 2009-2014 Prefeitura de Florianópolis. Todos os direitos reservados.