22/04/2014 - SC - Obras
Cooperação técnica com ACE vai analisar projetos
Entidade faz chamada pública para selecionar engenheiros civis e arquitetos

A Associação Catarinense de Engenheiros (ACE) está publicando edital de chamada pública para selecionar engenheiros civis e arquitetos interessados em participar, como consultores, de convênio firmado entre a entidade e a Prefeitura de Florianópolis, para cumprimento das normas de postura e zoneamento do Município, no que tange à análise e aprovação de projetos de construção. Caberá aos profissionais selecionados, também, a emissão de pareceres em consultas de viabilidade técnica de edificações residenciais e comerciais.

As atividades profissionais estão previstas no Termo de Cooperação Técnica firmado, em caráter temporário, entre a ACE e a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SMDU), publicado pelo Diário Oficial do Município do dia 11 de abril. O convênio tem validade de três meses, podendo ser renovado por igual período.

Podem inscrever-se todos os engenheiros civis e arquitetos que atendam às condições do Edital de Chamada Pública 001/2014, cuja íntegra está disponível abaixo, para download:

arquivos para download