06/05/2014 - SMAP - Administração
Administração abre canal de comunicação com servidores
Mídias digitais serão usadas para tornar a comunicação interna mais rápida

foto/divulgação: SMA

Mídias digitais serão usadas para tornar a comunicação interna mais rápida

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, inicia nesta segunda-feira (5) uma nova forma de comunicação com seus servidores.

Com o objetivo de tornar a comunicação interna mais rápida e eficiente, a Prefeitura resolveu adotar um novo sistema que inclui mensagens por SMS no celular e mensagens por e-mails como novas ferramentas de comunicação.

Informações, notícias, alertas, lembretes, notas sobre benefícios e políticas de incentivos, avisos de depósito dos vencimentos em cada mês, convocações para reuniões e eventos, divulgação de campanhas e ações internas da Prefeitura são alguns dos conteúdos que estarão presentes nas mensagens encaminhadas a partir de agora aos funcionários.

A Prefeitura deseja estreitar a comunicação com os servidores das secretarias e órgãos do município e mantê-los sempre informados sobre todas as atividades internas da administração.