22/05/2014 - FCFFC - Cultura
Floripa Teatro encerra inscrições na sexta-feira
Interessados em participar da 21ª edição do festival ainda podem fazer inscrição pelo site até as 23h59 do dia 23 de maio

foto/divulgação: Cid Junkes / Banco de Imagens - FCFFC

Festival vai oferecer diversos espetáculos para o público infantil

Termina nesta sexta-feira (23) o prazo  para inscrições para a 21ª edição do Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo, que será realizada pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) nos de 17 a 25 de outubro, em vários pontos da cidade.  Os interessados em apresentar espetáculos de teatro adulto, infantojuvenil, rua, circo-teatro e teatro-musical podem se inscrever pelo site do evento (NESTE LINK) para a primeira etapa da seleção, que encerra às 23h59.  

 

Podem participar do Floripa Teatro 2014 pessoas jurídicas (grupos, companhias, produtoras teatrais e microempreendedores) de todo o território nacional que tenham comprovada atividade na área. Os espetáculos inscritos serão avaliados com base na relevância e excelência artística do grupo e do espetáculo; diversidade da linguagem proposta e sua originalidade dentro da encenação; adequação aos espaços e disponibilidade na grade de programação.

 

O Floripa Teatro – 21º Festival Isnard Azevedo pretende contribuir para a formação de plateias, assim como apoiar a circulação das companhias teatrais, propiciando a troca de experiências entre os participantes, o aprimoramento profissional e as iniciativas de teatro de grupo. Em 2013, o festival de Florianópolis contou com 68 apresentações teatrais em lonas, teatros e outros espaços da cidade, reunindo cerca de 20 mil espectadores.

 

O Quê: Inscrições para o 21º Floripa Teatro - Festival Isnard Azevedo

Quando: até 23 de maio, às 23h59

Onde: inscrições on-line pelo site do festival          

          www.floripateatro.com.br

Quanto: gratuito


galeria de imagens