20/09/2014 - SMPI - Eventos
Centro Histórico se agita com o Viva a Cidade
Evento acontece desde o final de julho do ano passado

foto/divulgação: Caê de Castro/PMF

Feira acontece todo sábado no centro da capital

Mais de 60 expositores participaram neste sábado (20) de mais uma edição semanal do projeto Viva a Cidade. O evento, que acontece no Centro Histórico da Capital, é uma promoção do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local.


Das 9 às 15 horas, no calçadão da João Pinto e adjacências (rua Antônio Luz, rua Victor Meirelles, rua Tiradentes e outras), é possível conhecer e adquirir peças produzidas por artesãos ou antiguidades e raridades, além de roupas e livros usados.  

 

Durante o evento são abertos espaços para apresentações musicais, circenses e de teatro, tudo gratuitamente. Para participar os expositores devem procurar o CDL de Florianópolis pelo telefone 3229-7000 (com Hélio).

O projeto conta com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SMDU), da Secretaria de Cultura, Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Secretaria Municipal da Saúde - Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, entre outros. 



galeria de imagens