09/10/2014 - FLORAM - Meio Ambiente
Floram apreende máquinas em obra irregular
Betoneiras e retroescavadeira foram apreendidos na Vargem do Bom Jesus

foto/divulgação: Jorge Pires

Betoneiras são apreendidas pela FLORAM

A Fiscalização Ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) esteve na manhã desta quinta-feira (9) na Vargem do Bom Jesus, Norte da Ilha, executando a apreensão de  equipamentos e embargo  de atividades irregulares de loteamento.

O objeto da ação da fiscalização foi o fracionamento irregular de terras e abertura de acesso em área de preservação permanente (APP). O responsável pela atividade já havia sido notificado com um auto de infração pela fiscalização, mas mesmo assim deu continuidade aos trabalhos. Por esse motivo, a fiscalização fez nesta segunda investida a apreensão de quatro betoneiras e de uma retroescavadeira.

A operação da Floram contou com o apoio da Policia Militar Ambiental e da Guarda Municipal.