27/10/2014 - SMF - Fazenda
Secretaria da Fazenda promove encontro de gestores
Eventos serão quinzenais e visam a troca de experiências.

foto/divulgação: Divulgação

1° Encontro de Gestores da Secretaria Municipal da Fazenda

A Gerência Administrativa Financeira promoveu, na sexta-feira (17), o primeiro encontro de gestores da Secretaria Municipal da Fazenda. A reunião visa promover a comunicação interna por meio de troca de informações e conhecimento no ambiente de trabalho.

No encontro foram estabelecidas novas diretrizes administrativas, meta para redução de gastos, bem como reorganização dos fluxos administrativos.

Estiveram presentes na ocasião: Silvia Maria Antunes Felix - representando o Diretor de Gestão Financeira Rafael Rodrigues Kreusch,  Mary Cristine Coelho - Diretora de Contabilidade, Guilherme Coelho Haviaras - Diretor de Relacionamento, Alexandre Duarte - representando o Diretor de Tributos Mobiliários Marcelo Luz Filomeno, Carolina Schauffert Ávila da Silva - Diretora de Tributos Imobiliários, Silvia Lucia Mellilo - Diretora de Rendas e Transferências, Rogerio Arlindo Martins - Diretor de Dívida Ativa e  as 03 (três) Gerências vinculadas diretamente a Secretária Adjunta – Roberta Manfrini - Gerente de Controle Interno e Ouvidoria, Fábia Ortiga - Gerente Administrativa e Financeira e Ronaldo Bruno Pereira - Gerente de Tecnologia e Modernização.