29/10/2014 - SMAP - Administração
Semana do Servidor segue com programação especial
Atividades interativas foram destaque desta quarta-feira (29)

foto/divulgação: Carolina Carvalho

Servidoras aproveitaram o Espaço da Beleza

Os servidores municipais estão aproveitando a programação especial da Semana do Servidor para curtir atividades culturais e momentos de descontração organizados pela Prefeitura de Florianópolis. Nesta quarta-feira (29), os servidores usaram o Espaço Beleza, organizado para proporcionar momentos relaxantes e oferecer serviços de tratamento para a pele e maquiagem.

Todas as ações aconteceram paralelamente aos torneios esportivos que envolvem disputas de xadrez, dama, dominó e canastra. A Semana do Servidor termina sexta-feira (31), com cerimônia de inauguração da Central do Servidor, lançamento do primeiro Manual do Servidor, entrega da Menção Honrosa aos servidores com 40 anos de serviços prestados ao município e show de encerramento da banda Os Chefes, na Rua Conselheiro Mafra, às 17h.

Confira quem foram os servidores contemplados no sorteio que dará bolsa de 50% em cursos de Pós-Graduação na Faculdade Estácio de Sá:

Juliano da Silva Pioner - Sec. de Saúde

Marizete Paula dos Anjos - SMA

Bruna Nascimento - Cerimonial do Gabinete do Prefeito

Claudia Beatriz Eller Coelho - Sec. da Fazenda

Karina Gonçalves - Sec. de Assistência Social

Gisele Hendges - SMA

Bruna Terezinha Mafioleti - Procon

Fernando Cavallari - Sec. de Assistência Social

Tiago Mainardi – SMA

Mary Cristine Coelho - Sec. da Fazenda

Celeste Regina- SMA

João Carlos da Rocha- Sec. da Fazenda

Claudia Beatriz Eller Coelho - Sec. da Fazenda

Cineclube CEC

Confira como será a programação desta quinta-feira (30) do Cineclub CEC na Semana do Servidor. Após cada sessão haverá conversa com o produtor de cinema Zeca Pires.

10h -
Filme: Perto do Mar (23 minutos = total de 38 minutos)

15h - Filme: Caminhos do Divino (25 minutos de duração + Reggae da Tainha 4 minutos = Total 29 minutos)

(Quinta-feira)

(Sexta-feira)

• CINE CEC –Ferreira Lima, 82 - Centro Projeção e Documentários  de Curtas Catarinense do Cineasta Zeca Pires – Seção as 10h e as 15h.

• Coral da Guarda Municipal (Duas Apresentações: 13h – Rua Conselheiro Mafra e  14h - Rua Tenente Silveira)

• Das 13h30 às 19h - Torneios Esportivos – Conselheiro Mafra, 656 - Centro.

• Espaço Beleza nas sedes da Secretaria Municipal da Saúde, e Secretaria Municipal do Continente.

• 13h - Escola de samba (Protegidos da Princesa) Conselheiro Mafra, 656 - Centro.
  • Espaço Beleza na sede da PMF - Rua: Tenente Silveira

• Das 13h às 18h – Exposição/Comercialização de artesanato e artes plásticas em Barracas Conselheiro Mafra, 656 - Centro. (inscrições no site)

• 15h30 - Inauguração Central de Atendimento do Servidor (Apresentação de Dança de Salão com a servidora Almerinda Leoneta Nunes) Conselheiro Mafra, 656 - Centro.

• 15h30 - Lançamento 1º Manual do Servidor Municipal - Rua:  Conselheiro Mafra, 656 - Centro.

• 15h30 - Menção honrosa (11 servidores com 40 anos de PMF) – Conselheiro Mafra, 656 - Centro.

• 17h - Show de Encerramento BANDA OS CHEFES Conselheiro Mafra, 656 - Centro.