05/03/2015 - SMO - Obras
Vias no campus da UFSC começam a ser recuperadas
Obras são contrapartida pela cessão de área para duplicação da Edu Vieira

foto/divulgação: Paula Imperial

Secretário acompanha recuperação asfáltica na UFSC

O secretário municipal de Obras, Rafael Hahne, realizou na manhã desta quinta-feira (5) visita técnica nas obras de recuperação asfáltica que estão sendo executadas nas vias públicas do campus universitário da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina.

As obras, que começaram pelo acesso do Centro de Ciências Físicas e Sociais, chegaram nesta quinta ao acesso da Biblioteca Pública da Universidade, na rua Roberto Sampaio Gonzaga. Já nesta sexta-feira (6), as obras alcançarão a via de acesso à reitoria.

As obras de recuperação de algumas vias do campus é uma contrapartida da Prefeitura à cessão de área da Universidade para o projeto de duplicação da rua Deputado Antônio Edu Vieira. "Esta é uma das ações que fazem parte dessa contrapartida", informou o secretário Hahne.