17/03/2015 - SMO - Obras
Avenida Ivo Silveira será totalmente requalificada
Esta e outras ordens de serviço serão assinadas no aniversário da cidade

foto/divulgação: Alexandre Pedron

A avenida Ivo Silveira, no Continente

 

A avenida Ivo Silveira, uma das mais importantes vias públicas do Continente, ligação direta da Capital com os bairros josefenses Campinas e Kobrasol, vai passar por completa requalificação. Licitada em aproximadamente R$ 8.4 milhões, com recursos do Badesc, deverá ficar pronta em seis meses. 


Entre as melhorias, o projeto prevê a repavimentação asfáltica de toda a via, drenagem, calçada compartilhada com ciclovia, implantação de faixa preferencial para o transporte público, sinalização horizontal e vertical e melhoria na iluminação pública.


A requalificação da Ivo Silveira está entre as três ordens de serviço que o prefeito Cesar Souza Junior e o secretário de Obras, Rafael Hahne, vão assinar na próxima segunda-feira (23), durante a festa de comemoração do aniversário da cidade, no Parque de Coqueiros. As outras duas serão para a revitalização da praça Bento Silvério, na Lagoa, e a pavimentação da servidão Coruja Dourada, no Campeche.

Mais obras


A praça Bento Silvério, localizada no centrinho da Lagoa da Conceição, tem uma área total de 6.400 m². No local serão executados a limpeza do terreno, terraplenagem, drenagem, a substituição do pavimento e manutenção do sistema de iluminação, dos equipamentos e do mobiliário.


No Campeche, a ordem de serviço é para a drenagem e pavimentação da servidão Coruja Dourada, uma via de cerca de 1,3 mil metros que liga a rua Francisco Vieira ao Jardim Castanheira. 


galeria de imagens