22/05/2015 - SMAP - Administração
Mercado do Continente recebe 77 propostas
A lista com o nome das empresas habilitadas será divulgada na próxima segunda-feira

foto/divulgação: Petra Mafalda

Sessão de abertura dos envelopes de habilitação

A licitação para concessão de uso dos 28 boxes do Mercado Público do Continente recebeu 77 propostas , que foram abertas na manhã desta sexta-feira (22).

 

A sessão de abertura dos envelopes começou às 9 horas e ocorreu com tranquilidade no auditório da OAB. A reunião contou com a participação dos representantes de 26 empresas que concorrem neste processo.

 

A abertura dos envelopes foi realizada pela comissão de licitação do Mercado Público do Continente, formada pelos servidores da Secretaria Municipal da Administração, e a divulgação da lista com o nome das habilitadas para a próxima fase será publicada no Diário Oficial do Município na segunda-feira (25).

 

Assim como já ocorreu no processo de licitação do Mercado Público do Centro, alguns boxes ficaram desertos por falta de proposta. Entre os espaços vagos, constam nove, e para estes ocorrerá nova licitação, após o término do presente processo.

 

Entre os boxes vagos, ficaram os espaços para cervejaria, revistaria, lotérica, sapataria, ateliê de costura, chaveiro, agência bancária, agência de correio e laboratório clínico.

 

Entre os boxes que receberam propostas estão os espaços de peixaria, barbearia/salão de beleza, cafeteria, farmácia, hortifrúti, lanchonete, floricultura, artesanato, açougue, sorveteria, empório, casa de suco e caldo de cana.