18/06/2015 - SME - Educação
PMF abre seleção emergencial na Educação
Vagas serão para cadastro reserva para professores atuarem em sete áreas

foto/divulgação: SME

Estão disponíveis vagas em sete áreas

A Prefeitura de Florianópolis está com inscrições abertas para cadastro reserva de professores. Há necessidade de profissionais em sete áreas.

O cadastro é para professores de Artes Cênicas, Auxiliar de Educação Especial, Artes Música, Artes Plásticas ou Visuais, Inglês, Auxiliar de Língua Brasileira de Sinais e Matemática. As vagas disponíveis variam entre 10 e 40 horas semanais. O salário pode chegar a R$ 3.649, 00.

Os interessados devem se dirigir, das 13h às 19h, até a Gerência de Articulação de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação. Rua Conselheiro Mafra, 656,4º andar, sala 402.

Os inscritos serão classificados pela seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação e, em caso de empate, maior idade.

O servidor que residir a uma distância de 1500 metros da unidade na qual for contratado receberá vale transporte. Aqueles com carga horária semanal de 30 horas ou mais também ganharão auxilio alimentação para cada dia de trabalho.

Os candidatos deverão levar no ato da inscrição o original e cópia da carteira de identidade, CPF, diploma da formação mínima exigida e, se tiver, certificado e/ou diploma de pós-graduação.

Para os candidatos que irão atuar pela primeira vez na condição de professor substituto da Prefeitura Municipal de Florianópolis, além dos comprovantes descritos, será necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: atestado médico admissional constando aptidão para exercício do cargo, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista, PIS/PASEP, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência.

arquivos para download