02/07/2015 - SMC - Serviços
Prefeitura faz mutirão em Vila Aparecida na sexta
Limpeza, reparos no calçamento e atendimento em saúde estão previstos

foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF

Em junho, ação foi no Monte Cristo

A exemplo do que foi feito no início de junho no Monte Cristo, a Prefeitura de Florianópolis, com parte do secretariado – e incluindo a Comcap, a Guarda Municipal, a Casan, a Cosip, a Polícia Militar e a Fundação Municipal de Esportes –  vai realizar nesta sexta-feira (3) Ação Integrada envolvendo a comunidade da Vila Aparecida, na região continental. O objetivo do mutirão é levar diversos serviços e ações aos moradores do bairro.

As equipes envolvidas irão realizar serviços como limpeza de ruas, de terrenos baldios e de praças, conserto na iluminação pública e recuperação de pavimentação e drenagem, além de oferecer atendimentos em saúde, assistência social, educação, lazer e geração de oportunidades.

O evento acontece das 9 às 16 horas, no terreno localizado aos fundos do posto policial, local conhecido pela comunidade como “terreno da Cassol”.