30/07/2015 - SMC - Obras
Começa reforma em praça no Monte Cristo
Espaço terá quadra de grama sintética, academia de ginástica e revitalização do parque infantil

foto/divulgação: Luciana Gava/ SMC

Começa reforma na Praça Monte Cristo

A revitalização dos espaços públicos no Continente está em ritmo acelerado. Nesta quinta-feira (30), tiveram inicio as obras na praça no Monte Cristo, em frente á comunidade Novo Horizonte.

No local, será restaurado o parque infantil, instalada academia de ginástica, feita pintura em geral, colocados novos bancos e lixeiras e a construída quadra de grama sintética.

De acordo com moradores do local, este investimento que a Prefeitura está fazendo nas áreas de lazer nas comunidades vem trazer de volta a autoestima de quem estava no aguardo pelas melhorias há mais de seis anos.

Para o morador Luciano Broering, o espaço vai ficar muito melhor após estas benfeitorias, já que sempre costuma trazer os filhos para brincar e se divertir nos finais de semana.

“Fico muito contente que a Prefeitura esteja olhando por nós, sempre o Monte Cristo ficava para traz. Lembro-me quando o Prefeito esteve aqui após as eleições e prometeu melhorias nas áreas de lazer, agora vejo que estão sendo cumpridas”, disse.

Nesta quinta, o secretário do Continente, Deglaber Goulart, esteve no local para verificar o inicio das obras, conversou com moradores e salientou a importância da participação da comunidade na preservação e no cuidado com os espaços que a Prefeitura está revitalizando.

A previsão de entrega das obras a comunidade é de 30 dias, dependendo das condições climáticas.