03/08/2015 - SMC - Obras
Ruas recebem nova pavimentação no Continente
Moradores aguardavam pelas benfeitorias havia mais de dez anos

foto/divulgação: Luciana Gava/ SMC

Ruas recebem nova pavimentação no Continente

Com investimentos avaliados em torno de R$ 1,5 mil, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria do Continente, irá pavimentar seis ruas na região continental. As obras de pavimentação asfáltica terão inicio ainda nesta semana. As vias que serão pavimentas segundo moradores estavam aguardando há mais de uma década pelas benfeitorias.

Segundo o secretário do Continente, Deglaber Goulart, as melhorias são uma reivindicação antiga de moradores e comerciantes e precisavam de urgência no atendimento, devido à situação de precariedade em que as vias se encontram.

“As obras que serão executadas com certeza trarão alívio para quem trafega todos os dias pelas vias, pois do jeito que estava não podia continuar, os diversos problemas ocasionados pelos buracos e pelo calçamento defeituoso geravam descontentamento e reclamações quase diárias na Ouvidoria da Secretaria”, disse.

A empresa contratada terá prazo de seis meses para a conclusão das obras, a assinatura da ordem de serviço contempla as seguintes ruas a serem pavimentadas: Padre Luiz Zuber, Olegário da Silva Ramos (entre as ruas Joaquim Nabuco e Prefeito Dib Sherem), Padre Joaquim Carneiro (trecho da rua Sofia Quint de Souza até a avenida Ivo Silveira), Professora Sofia Quint, Thiago da Fonseca (entre a rua Santos Saraiva e avenida Ivo Silveira) e Campolino Alves.