01/09/2015 - SME - Educação
Inscrições para substitutos terminam no dia 8
Há vagas para professor, professor auxiliar e auxiliar de sala para 2016

foto/divulgação: Gabriel Valentim

Alunas da Escola Lupércio Belarmino da Silva.

As inscrições para o processo seletivo de contratação de substitutos da Secretaria de Educação de Florianópolis se encerram na próxima terça-feira, dia 8. Há vagas em 25 áreas para os cargos de professor, professor auxiliar e auxiliar de sala para o ano letivo de 2016.

 

As inscrições podem ser feitas pela internet através do link: http://substituto2015.fepese.org.br/. Ou diretamente na Fepese, Fundação de Estudos e Pesquisas e Socioeconômicas,responsável pelo processo. A Fepese está localizada no bairro Trindade, no campus da Universidade Federal de Santa Catarina. O processo seletivo épara o ano letivo de 2016.

 

Para professor, há necessidade de profissionais em 18 áreas. A seleção é para professor de Anos Iniciais, Apoio Pedagógico, Artes Cênicas, Artes-Música, Artes Plásticas ou Visuais, Educação Especial, Dança, Educação Física, Educação Infantil, Espanhol, História, Inglês, Ciências, Geografia, Língua Brasileira de Sinais-Libras-, Matemática, Português e Português-Inglês.

 

Além de Auxiliar de Sala, a Prefeitura busca selecionar profissionais também para os cargos de professor auxiliar nas áreas de Atividades de Ciências, Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Língua Brasileira de Sinais e Tecnologia Educacional.

 

O edital pode ser acessado NESTE LINK