23/09/2016 - SC - Meio Ambiente
Parque Jardim Botânico: prefeito vê últimos ajustes
Acompanhado do presidente da Comcap, Cesar Souza Junior ultimou detalhes para a inauguração

foto/divulgação: Rafaela Martins

Última visita antes da inauguração ocorreu na manhã desta sexta-feira

A menos de 24 horas da inauguração do Parque Jardim Botânico de Florianópolis, marcada para este sábado (24), às 10 horas, o prefeito Cesar Souza Junior e o presidente da Comcap, Marius Bagnati, conferiram cada ponto do local para não deixar nenhum detalhe para trás.

Todas as estruturas necessárias para a visitação e lazer estão prontas, restando apenas detalhes de jardinagem e limpeza. Já é possível aproveitar a pista de caminhada, o parque infantil, as exposições e a horta modelo.

“É uma luta de nove anos que se concretiza neste sábado. Foram inúmeros os desafios, mas vencemos todos e amanhã Florianópolis ganha o maior parque em metros quadrados da cidade”, disse o prefeito.

Para chegar a esse dia, a Prefeitura disponibilizou praticamente todo o quadro funcional de servidores da Floram e da Comcap, que trabalharam em esquema de operação por 60 dias.

A área verde tem 19 hectares e fica às margens da rodovia Admar Gonzaga, no bairro Itacorubi. O Parque ficará aberto de quinta a domingo, das 7h30 às 18 horas e no horário de verão até às 19 horas.

O quê:
Inauguração do Parque Jardim Botânico de Florianópolis