26/12/2016 - GMF - Segurança
Virada: Beira-mar Norte terá trânsito bloqueado
Trânsito sofrerá alterações graduais a partir das 20h, no dia 31, conforme demanda

foto/divulgação: Divulgação/GMF

Veja como ficará o trânsito

O trânsito pela avenida Beira-mar Norte sofrerá alterações no próximo dia 31 de dezembro, a partir das 20h, por conta das comemorações do Réveillon 2016/2017.

A previsão de início do som é a partir das 21h, com término previsto para 1h. Desta forma, a Guarda Municipal de Florianópolis alerta para o fechamento das pistas no sentido centro e bairro, durante o período de maior concentração de pessoas.

Motoristas que precisarem se deslocar na região central da cidade, durante este período, devem ter atenção redobrada já que algumas vias terão acesso alterado e outras serão bloqueadas.

O acesso à Beira-mar Norte, sentido bairro, estará bloqueado a partir do elevado Rita Maria. A saída da Ilha, só será permitido pela avenida Paulo Fontes, via pontes. Estarão liberadas para circulação no Centro, as avenidas Bocaíuva, Almirante Lamego e Mauro Ramos.  (Veja mapa)

O comandante da Guarda Municipal, Alex Silveira, alerta que o fechamento das vias será gradual, a partir das 20h, conforme a movimentação de pessoas. “O primeiro fechamento ocorre no sentido Trindade - Centro, na rua Alves de Brito e depois na altura da Praça Celso Ramos, onde o fluxo será desviado pela rua Bocaíuva. No sentido bairro, primeiramente a avenida Beira-mar Norte será fechada nas proximidades da ponte Hercílio Luz, onde o trânsito será desviado pela marginal. Mais tarde ocorre o fechamento total já a partir do elevado Rita Maria”, explica.

A Guarda Municipal será responsável pelo monitoramento do trânsito e a Polícia Militar ficará responsável pela segurança do evento. A orientação para a população que pretende acompanhar a queima de fogos no trapiche da Beira-mar é o acesso por meio de transporte público, que terá horários especiais para o evento.

Não será permitido o estacionamento nos canteiros centrais da avenida Beira-mar Norte. Para mais informações a Guarda Municipal estará disponível no telefone 153.

arquivos para download