04/08/2017 - SMTCE - Esportes
Fundação abre inscrições para Jogos da Terceira Idade

foto/divulgação: Divulgação PMF

Fundação abre inscrições para Jogos da Terceira Idade

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Municipal de Esporte, comunica que estão abertas as inscrições para os Jogos da Terceira Idade de Florianópolis.

Os Jogos da Terceira Idade de Florianópolis  (Jostif) têm por finalidade estimular a participação dos idosos em atividades esportivas e recreativas, propiciando assim a perspectiva de uma melhor qualidade de vida. A competição visa ainda valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção da saúde e bem estar, resgatando a autoestima e o melhor convívio social.

O  termo de compromisso poderá ser preenchido por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdv3_DdJRjPME2b7V3XoBIOTgp9bv-TxV06Kc4RouROWNeYtg/viewform?usp=sf_link ou pelo formulário .

O formulário deve ser encaminhado até às 23h59 do dia 03 de setembro de 2017 para o email fmeesportes@gmail.com. A entrega pode ser feita também até o dia 01 de setembro de 2017 via protocolo na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada na Rua Trajano nº 168, 4º andar, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

A realização dos Jogos está prevista para a Semana do Idoso entre os dias 02 a  05 de outubro. As informações sobre o congresso técnico serão enviadas para os emails das escolas inscritas

Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis

Responsáveis:  Fabiano Luiz da Silva - Superintendente

Lucas Fagundes  e Kleber Lúcio Gil - Área Técnica.