05/09/2017 - PORTAL - Segurança
Obras do projeto Floripa Iluminada iniciam nesta quarta-feira (06)
Programa da Prefeitura irá modernizar luminárias em 48 bairros

foto/divulgação: Divulgação

Obras do projeto Floripa Iluminada iniciam nesta quarta-feira (06)

O projeto Floripa Iluminada, lançado em julho pela Prefeitura da Capital, já tem data de início definida. O bairro Tapera, no sul da Ilha, será o primeiro a receber melhorias na iluminação pública, a partir de quarta-feira (06).

Ao todo, 14 ruas serão beneficiadas no bairro: Rua do Engenho, Rua Fortunato José Albino, Rua das Pérolas, Servidão do Arvoredo, Servidão Caiacanga Mirim, Servidão Canto do Sabiá, Servidão Ismael João da Silva, Servidão Lago Azul, Servidão Lua de Mel, Servidão Peralta, Servidão das Samambaias, Servidão Valcionei, Travessa dos Pinheiros e Rua do Juca.

O objetivo do programa é de, até novembro de 2018, substituir 16 mil pontos de luz em 1500 logradouros de 48 bairros. Responsáveis pela execução das obras, as equipes da SQE LUZ vão instalar luminárias mais eficientes e modernas no lugar das antigas, além da tecnologia LED, que traz qualidade de iluminação e economia ao município. Durante o semestre, outras regiões serão beneficiadas.