• Banner: Comercio de Ambulantes
  • Banner: Oficinas de Drenagem Urbana
  • Banner: Confira a Nova Nota Fiscal Eletrônica
  • Banner: Portal da Transparência
  • Banner: Plano Diretor
  • Banner: 2° VIA IPTU DIGITAL
  • Banner: Creche Inscrições
06/10/2017 - SECULT - Esporte
Lançado Projeto Torcedor Nota 10 em parceria com times da Capital
Em parceria com clubes Avaí e Figueirense, iniciativa vai levar estudantes para assistir aos jogos no estádio.

foto/divulgação: Cristiano Andujar/PMF

Prefeitura lança Projeto Torcedor Nota 10

A Prefeitura de Florianópolis, em parceria com os Clubes do Avaí e do Figueirense, lançou nesta sexta-feira, 06 de outubro, o projeto Torcedor Nota 10 que vai levar alunos da rede municipal de ensino para os estádios da Capital.

 

Serão selecionadas três escolas de âmbito municipal e seis alunos (dois de cada escola). Cada um terá direito de levar um acompanhante ao estádio, além de três professores.

 

Para receberem o certificado de Torcedor Nota 10, os estudantes precisam ter média mínima de 8 em todas as disciplinas, 90% de presença nas aulas, participação em algum projeto extracurricular e histórico de bom comportamento.

 

Critérios que foram essenciais para a seleção dos dois primeiros Torcedores Nota 10, Maiza Elisabete e Carlos Guimarães que receberam o diploma das mãos do prefeito Gean Loureiro, do presidente do Avaí, Francisco José Battistotti e do CEO do Figueirense, Alex Bourgeois.

 

O objetivo do projeto é incentivar a melhoria do desempenho escolar dos alunos por meio do esporte e recompensar aqueles que já apresentam um bom rendimento, servindo assim de exemplo para os demais estudantes.

 

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, ressaltou que a iniciativa vai dar oportunidade para que os melhores alunos tenham condições de estar em um estádio, acompanhando o time do coração.

 

Durante a solenidade o prefeito anunciou ainda que a CAIXA vai investir no projeto, fazendo com que ele cresça e leve ainda mais crianças e jovens para os estádios de Florianópolis.




Copyright © 2009-2017 Prefeitura de Florianópolis. Todos os direitos reservados.