07/11/2017 - RESIDUOS - Comcap
Comcap vai contratar até 117 temporários para Operação Verão
Durante a temporada, autarquia torna diária a coleta de resíduos sólidos e a limpeza da orla nos principais balneários da Capital

foto/divulgação: Tiago Bento/Divulgação Comcap

Coleta diária nos balneários durante a temporada

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Comcap, informa que está aberta seleção pública para 117 vagas de trabalho temporário no Verão 2017/18. De acordo com o presidente da autarquia, Carlos Alberto Martins, deverão ser contratados até 69 garis, no mínimo 40 auxiliares operacionais e oito motoristas. As inscrições seguem até às 16h de 17 de novembro, sexta-feira da semana que vem, exclusivamente pela internet, no endereço www.comcap2017.ieses.org.

O processo seletivo simplificado será feito sob responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) por meio de provas objetivas e práticas. A prova objetiva ocorre domingo, 3 de dezembro. As provas práticas para motoristas pré-classificados ocorrerão em 16 de dezembro. E os testes de avaliação física para os candidatos pré-classificados ao cargo de gari serão entre 16 e 17 de dezembro.

Durante o Verão, Florianópolis é atendida com coleta de resíduos sólidos e limpeza de orla diária nos principais balneários. Para esta temporada, a Prefeitura de Florianópolis está investindo na compra de 15 caminhões compactadores.

Vagas (candidatos aprovados serão chamados conforme necessidade da Comcap)

Cargo

Nº vagas

(no total)