16/07/2018 - CGM - Eventos
Controle Interno realiza seminário sobre Diárias e Adiantamentos
Superintendência da Transparência e Controle promoveu evento visando orientar Servidores a respeito da utilização de diárias e adiantamentos

foto/divulgação: Leonardo Gesser

Seminário Sobre Diárias e Adiantamentos

A Superintendência da Transparência e Controle realizou, no último dia 13 de julho, sexta-feira, Seminário sobre Diárias e Adiantamentos. O evento ocorreu na Casa da Memória, no Centro de Florianópolis e contou com a presença de servidores de praticamente todos os órgãos e Secretarias da Prefeitura Municipal.

O seminário teve como objetivo orientar e ajustar os procedimentos de solicitação, autorização, pagamento e prestação de contas das diárias e adiantamentos, de acordo com a Instrução Normativa n. 006/SMTC/2017 e o Decreto Municipal n. 18.667/2018, legislações vigentes que regem essa matéria.

Na oportunidade, técnicos do Controle Interno apresentaram os novos regramentos aos servidores, em especial aqueles que são responsáveis pelos setores administrativo e financeiro de seus órgãos.