12/11/2018 - JOVEM - Juventude
Lançamento Central da Juventude
Prefeitura de Florianópolis, através da Coordenaria Municipal da Juventude, lança o CENTRAL DA JUVENTUDE! Criada com intuito de trazer aos jovens e à sociedade florianopolitana uma melhor transparência e facilidade de informação no que tange as atuais políticas públicas, a Central da Juventude vem no fluxo de atualização e transformação da Gestão Pública de Informação. Conta com sistemas automáticos, o que permite a atualização da informações de forma constante. Tudo isso, sem custo ao cofre público. ✅Acesso ao aplicativo de Gestão Organizacional (Trello)https://trello.com/b/j8x0ZnbE ✅Acesso aos documentos expedidoshttps://1drv.ms/f/s!Ag3lPF9wXmNJ7WT4U0B3Rutu-WgI ✅Acesso aos documentos recebidoshttps://1drv.ms/f/s!Ag3lPF9wXmNJ7WT4U0B3Rutu-WgI ✅Acesso à relação de documentos enviados e suas situaçõeshttps://1drv.ms/x/s!Ag3lPF9wXmNJ_F3FQW8kkbudzK-1 ✅Acesso às atividades da Coordenadoria com fotos e em ordem cronológicahttps://1drv.ms/f/s!Ag3lPF9wXmNJ7Ug4IxCWGvVgbMvo Além de acesso aos projetos, ao Conselho Municipal (em construção) e todas outras atividades. Para acessar, basta entrar em qualquer um dos links. O conteúdo é automaticamente atualizado. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, estamos acessíveis pelo telefone celular ou whatsapp (48) 99804-1473, pelo telefone (48) 3251-6041 e pelo e-mail juventude@pmf.sc.gov.br Mais em:http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/juventude/index.php…

foto/divulgação: Coordenadoria da Juventude

Lançamento Central da Juventude

Prefeitura de Florianópolis, através da Coordenaria Municipal da Juventude, lança o CENTRAL DA JUVENTUDE!

Criada com intuito de trazer aos jovens e à sociedade florianopolitana uma melhor transparência e facilidade de informação no que tange as atuais políticas públicas, a Central da Juventude vem no fluxo de atualização e transformação da Gestão Pública de Informação. Conta com sistemas automáticos, o que permite a atualização da informações de forma constante. Tudo isso, sem custo ao cofre público.

✅ Acesso ao aplicativo de Gestão Organizacional (Trello)
https://trello.com/b/j8x0ZnbE

✅ Acesso aos documentos expedidos
https://1drv.ms/f/s!Ag3lPF9wXmNJ7WT4U0B3Rutu-WgI

✅ Acesso aos documentos recebidos
https://1drv.ms/f/s!Ag3lPF9wXmNJ7WT4U0B3Rutu-WgI

✅ Acesso à relação de documentos enviados e suas situações
https://1drv.ms/x/s!Ag3lPF9wXmNJ_F3FQW8kkbudzK-1

✅ Acesso às atividades da Coordenadoria com fotos e em ordem cronológica
https://1drv.ms/f/s!Ag3lPF9wXmNJ7Ug4IxCWGvVgbMvo

Além de acesso aos projetos, ao Conselho Municipal (em construção) e todas outras atividades.

Para acessar, basta entrar em qualquer um dos links. O conteúdo é automaticamente atualizado.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, estamos acessíveis pelo telefone celular ou whatsapp (48) 99804-1473, pelo telefone (48) 3251-6041 e pelo e-mail juventude@pmf.sc.gov.br

Mais em: http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/juventude/index.php…