12/12/2018 - SUSP - Serviços
Susp divulga cronograma de entrega de alvarás para comércio ambulante na temporada

foto/divulgação: PMF

SUSP Editais de Verão

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Superintendência de Serviços Públicos, no uso de suas atribuições e de acordo com a legislação vigente: COMUNICA que os Alvarás para Habilitados para Trabalhar no Comércio Ambulante durante a Temporada de Verão 2018/2019 serão entregues a partir do dia 19 de dezembro de 2018 (quarta-feira) das 13:00 às 18:00 no Recepção do DCEA, Rua Deodoro, 209, Térreo, Centro. Informamos, ainda, que conforme previsto no edital o início das atividades de mantém na data de 12 de dezembro de 2018, ou seja, os habilitados poderão trabalhar a partir desta data tendo em mãos a lista constando o seu nome como habilitado para a atividade requerida. João da Luz – Superintendente de Serviços Públicos. Maryanne Mattos – Secretária Municipal de Segurança Pública.