30/05/2019 - SMI - Infraestrutura
Prefeitura inicia implantação do Parque Linear dos Ingleses

foto/divulgação: Divulgação PMF

Prefeitura inicia implantação do Parque Linear dos Ingleses

Moradores e turistas do Norte da Ilha, mais precisamente nos Ingleses, vão contar com uma nova área de lazer na próxima temporada de verão. Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Florianópolis deu a ordem de serviço para o início das obras do Parque Linear dos Ingleses, que ocupará uma área total de 2.751 metros quadrados na Rodovia Armando Calil Bulos (SC-403), bem ao lado do sacolão. O parque será implantado pela Pavicon Construções Ltda., vencedora de licitação, num prazo de seis meses. Já os recursos a serem investidos, $ 1.425.274,81, são próprios do município.

Após a terraplanagem, serão instaladas uma quadra de areia, parque infantil, academia de saúde, pet place, dois bicicletários com capacidade para cinco bicicletas cada, 26 bancos de concreto, dois pergolados e deque de madeira, pavimentação em paver, calçada com acessibilidade, paisagismo, iluminação e lixeiras.