06/09/2019 - SUSP - Serviços
SUSP REALIZA SORTEIO DO COMÉRCIO DE AMBULANTES NO VERÃO

foto/divulgação: PMF

SUSP REALIZA SORTEIO DO COMÉRCIO DE AMBULANTES NO VERÃO

A Prefeitura de Florianópolis, através da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), realizou, na última quinta-feira, dia 5, o sorteio dos ambulantes que pretendem trabalhar durante a temporada de verão 2019/2020. Foram 8.467 inscritos, disputando 1.009 vagas.

O sorteio foi acompanhado pelos representantes da Promotoria da Moralidade, Procuradoria Geral do Município, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Turismo, Câmara de Vereadores, Guarda Municipal e da Associação de Ambulantes.

O sorteio foi realizado ao vivo pelo Facebook da Prefeitura, com total transparência, e divido em três blocos. O resultado com a lista será publicado nesta sexta-feira, dia 6, no Diário Oficial do Município.