21/12/2019 - SMTTDE - Turismo
Praia acessível | Agendamento durante o recesso da Aflodef

foto/divulgação: Anne Caroline Anderson/PMF

Praia acessível | Agendamento durante o recesso da Aflodef

A Associação Florianopolitana dos Deficientes Físicos informa que durante o período de recesso de final de ano da entidade, que vai até o dia 5 de janeiro, os agendamentos dos cadeirantes que desejarem aproveitar uma das praias acessíveis, deverão ser feitos pelo telefone (48) 99914.4445, das 8h às 12h e 13h às 17h com Guilherme Cunha. A marcação de dia e horário deve ser feito com, no mínimo, um dia de antecedência. Após o retorno às atividade, o agendamento poderá ser feito pelo (48) 3228.3232.

Este é o segundo ano de funcionamento do programa Dax um banho, coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Florianópolis, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar e Aflodef. As praias acessíveis são: Ponta das Canas, Canasvieiras, Ingleses, Barra da Lagoa, Joaquina, Lagoa do Peri e Campeche. Os pontos exatos de onde o serviço é operado pode ser acessado no aplicativo Praia Segura, disponível para Android.