27/12/2019 - SMTMU - Mobilidade
Linha Ponte Viva volta a circular gratuitamente
Usuários poderão embarcar gratuitamente no amarelinho.

foto/divulgação: Divulgação

Linha Ponte Viva volta a circular gratuitamente a partir deste sábado, 28

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano informa que a linha executiva 1119 - Ponte Viva voltará a circular gratuitamente, a partir da próxima segunda-feira, 30, até dia 12 de janeiro. A partir do dia 13, a linha terá a Ponte Hercílio Luz incluída em seu itinerário. Às partidas serão de hora em hora, das 8h às 20h, da plataforma 5 do Terminal Cidade de Florianópolis (Tecif).

O trajeto da linha será: Terminal Cidade de Florianópolis, Praça Fernando Machado, Avenida Paulo Fontes,Rua Dos Ilhéus, Rua Visconde De Ouro Preto, Avenida Rio Branco, Rua Felipe Schmidt, Avenida Jornalista Rubens De Arruda Ramos, Rua Oton Gama D’eça, Avenida Prefeito Osmar Cunha, Rua Jerônimo Coelho, Rua Tenente Silveira, Rua Pedro Ivo, Avenida Paulo Fontes e Terminal Cidade de Florianópolis.

Informações sobre o itinerário e pontos de embarque da linha Ponte Viva podem ser acessadas no aplicativo ou site do floripanoponto (https://www.floripanoponto.com.br/menu.jsp).