10/02/2020 - SECULT - Esportes
Edital para Seleção de Projetos Esportivos Comunitários tem nova data de entrega

foto/divulgação: PMF

Edital

O edital tem como objetivo selecionar projetos das organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, interessadas em executar projetos de educação e desporto comunitário, com intuito de apoiar iniciativas esportivas voltadas para educação e esporte no município de Florianópolis, com investimentos específicos, por meio de celebração de termos de colaboração no ano de 2020. Entende-se por projetos de desporto comunitário aqueles abertos ao público, que pretendem difundir a prática esportiva e promover a integração de pessoas e comunidades, dando prioridade para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e realizados em zonas de interesse social do município de Florianópolis.

 

Os envelopes com as propostas devem ser entregues até às 18:00 horas do dia 21 de fevereiro de 2020. Local: Avenida Governador Gustavo Richard, 5000, Passarela do Samba Nego Quirido, Prédio Nega Tide, 2º Andar e por e-mail editalfme@gmail.com.

Será disponibilizada para o ano de 2020 a importância de até R$ 1.550.000,00 (um milhão quinhentos e cinquenta mil reais) para vinculação dos projetos comunitários. Os projetos poderão ser propostos como segue: Valor máximo de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), por projeto de continuidade com execução de março a dezembro de 2020.

Clique abaixo para ter acesso ao edital


arquivos para download