21/03/2020 - SMTMU - Mobilidade
ATUALIZAÇÃO: Transporte especial - SAÚDE e COMCAP

foto/divulgação: Anne Caroline Anderson/PMF

ATUALIZAÇÃO: Transporte especial - SAÚDE e COMCAP

A Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, reformulou a programação do transporte especial dos servidores da área da Saúde e Comcap para que esse atendimento seja facilitada durante o período da quarentena.

A partir de agora, as 14 linhas vão sair dos bairros e parar em todos os pontos de ônibus que fazem parte da rota de cada uma delas. Os horários também foram ajustados. O embarque e desembarque poderá ser feito nos pontos que fazem parte do trajeto das linhas e também na Plataforma B do Ticen. A passagem deve ser paga normalmente. Todas as linhas, trajetos e mapas podem ser acessados no link https://especialsaude.webflow.io

Podem utilizar essa operação especial de transporte, todos os colaboradores da área da Saúde municipal e estadual, e Comcap. Médicos, enfermeiros, funcionários de manutenção de unidades de saúde, lares de idosos, casas de repouso (públicas ou privadas), funcionários da limpeza de unidades de saúde e das casas de repouso, colaboradores da área administrativa, servidores da rede municipal de assistência social dedicados ao trabalho de contenção e apoio de saúde relacionados ao COVID-19, entre outros.

“Ajustamos a programação para que os colaboradores que atuam nessas áreas essenciais para o município possam desempenhar suas funções da melhor maneira possível”, explica o Secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano, Michel Mittmann.

Serviço

O quê: Ajuste na operação especial de transporte para colaboradores da Saúde e Comcap;

Quando: A partir de amanhã, sábado, 21;

Quem pode usar: Servidores da área da saúde e Comcap;

Onde: Saídas dos bairros, pontos dessas rotas e plataforma B do Ticen.