05/05/2020 - CMPCF - Cultura
CHAMADA PÚBLICA Nº 110/SMA/DSLC/202
O MUNICÍPIODE FLORIANÓPOLIS, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Diretoria do Sistema deLicitações e Contratos, com sede na Rua ConselheiroMafra, 656, Edifício Aldo Beck, Centro, Florianópolis/SC,mediante solicitação da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS –FRANKLIN CASCAES, torna público para o conhecimento dos interessados que na data, horário e local indicados abaixo, fará realizar Chamada Pública, visandoo CredenciamentodeCosselecionadores para a Comissão de Avaliação (COJ) determinada no Edital de Apoio à Cultura do Fundo Municipal de Cultura 2020.O procedimento da Chamada Pública observará as disposições da Lei Federal n° 8.666, de 21 de junho de 1993 com suas alterações, Lei Municipal nº 8.478, de 20 de dezembro de 2010 (cria o Fundo Municipal de Cultura)e demais legislações aplicáveis.

arquivos para download