15/06/2020 - SMS - Saúde
Resultado parcial do processo seletivo para Médico Neuropediatra

foto/divulgação: Unsplash banco de imagens

Profissional de Saúde

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, divulga lista do resultado parcial do processo seletivo para médico neuropediatra - Edital n. 001/2020.

A data para recursos do resultado parcial do Processo Seletivo será no dia 16 de junho de 2020. O candidato deverá apresentar os recursos presencialmente e por escrito (ou representante legal portando procuração reconhecida em cartório) na Assessoria em Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis/SC, no horário das 10h às 16h. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Florianópolis dia 18 de junho de 2020. O contrato de trabalho terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.