23/07/2020 - CGM - Fiscalização
Reforma do Centro de Controle de Zoonoses recebe visita da SMTAC
Obras da Secretaria Municipal de Saúde receberam fiscalização do Controle Interno

foto/divulgação: Berenice Vieira Ferrari

Obras no Centro de Controle de Zoonoses

Na manhã do dia 23 de julho a Secretaria Municipal de Transparência, Auditoria e Controle realizou uma visita de monitoramento às obras de reforma do Centro de Controle de Zoonoses, localizado no bairro Itacorubi.

Na visita o Controle Interno esteve acompanhado do Fiscal de Contrato das obras, que é representante da Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião foi observado o andamento dos trabalhos, que já estão em reta final de execução,

Mesmo no período da pandemia o Controle Interno segue realizando, por amostragem, a fiscalização físico/financeira dos contratos de obras da Prefeitura. Em todas as fiscalizações que necessitam de visita aos locais de trabalho, a SMTAC tem enviado apenas um técnico do Controle Interno, que juntamente do fiscal de contrato de obra realiza a visita atendendo a todos os procedimentos de segurança estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.