08/02/2021 - SMTMU - Transportes
Estudantes beneficiários do Cartão Estudante Covid devem atualizar cadastro

foto/divulgação: Leonardo Sousa / PMF

Cartão Estudante COVID

Até dia 28 de fevereiro, estudantes que utilizam o Cartão Estudante Covid, devem atualizar seus dados para continuar utilizando o benefício. Esse recadastro pode ser feito no posto de atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano da Prefeitura Municipal de Florianópolis, ao lado do Setuf, localizado em frente ao Terminal Integrado do Centro (Ticen). O atendimento no local é feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h. Mais informações podem ser solicitadas pelo email atendimentoaocidadao.smpu@pmf.sc.gov.br ou pelo telefone 3324.1517.

A regularização deve ser feita até dia 28 de fevereiro. Para atualizar os dados, o estudante deve apresentar; Documento de identidade, Comprovante de Matrícula, Comprovante de residência, original e cópia; e Declaração da instituição de trabalho de que o usuário não exerce atividade de forma remota, em via original, carimbada e assinada.