13/03/2021 - SMS - Saúde
Prefeitura vacinou mais de 1600 idosos contra covid-19 neste sábado

foto/divulgação: Cristiano Andujar / PMF

Vacinação por drive-thru neste final de semana

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, vacinou 1604 idosos acima de 78 anos contra covid-19 neste sábado, 13 de março. A vacinação ocorreu em quatro drive-thrus e um ponto de vacinação para pedestres.

A vacinação começou às 9h e seguiu até às 16h sem grandes filas. Foram vacinados idosos de 78 anos e os que nao puderam receber a vacina em outro momento da campanha.

Programação para próxima semana

Na segunda-feira, 15 de março, as doses de idosos acamados de 78 anos ou mais e de trabalhadores de saúde de 60 anos ou mais continuarão sendo aplicadas, além das segundas doses de idosos com mais de 90 anos.

Na terça-feira, 16 de março, até sexta-feira, 19 de março, o Centro de vacinação para pedestres ficará aberto das 9h às 16h para idosos de 78 anos ou mais que não puderam ir em pontos drive-thru. O espaço fica localizado dentro do Centro de Eventos da UFSC.