17/03/2021 - SMF - Fazenda
Audiência pública virtual de apresentação PPA 2022 - 2025

foto/divulgação: Divulgação

Apresentação será no dia 26 de março por meio do YouTube da PMF.

Prezados Munícipes,

A Secretaria Municipal da Fazenda da Prefeitura de Florianópolis informa que sexta-feira, 26 de março de 2021, às 14h, será realizada a audiência pública para apresentar a proposta do Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025, que será encaminhado para a Câmara Municipal até o dia 15 de abril de 2021 para as deliberações e votação.

Neste momento, por conta das medidas de segurança relativas à pandemia de Covid-19, a apresentação será de forma virtual e poderá ser acompanhada pela internet, na plataforma on-line do Youtube da PMF, aberta à população, pelo link: https://youtu.be/DAkKH3s9MHM. O arquivo com o conteúdo da apresentação poderá ser consultado no site da Prefeitura/ Secretaria da Fazenda/ Audiência Pública.

O Plano Plurianual é um documento elaborado a cada quatro anos por todas as entidades da federação (Governo Federal, estados e municípios), para estabelecer diretrizes, metas, prioridades e objetivos do governo para um período de quatro anos.

No decorrer deste período, anualmente são feitas revisões para que as ações que constam na Lei Orçamentária Anual (LOA) estejam previstas no PPA, sendo este, o primeiro instrumento de planejamento composto pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e LOA.

As manifestações, dúvidas ou sugestões podem ser encaminhadas para o email diorc.sf@pmf.gov.br ou protocoladas na sede da SMF até o dia 5 de abril de 2021. O modelo de formulário a ser preenchido segue logo abaixo para download.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição.
SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA