05/04/2021 - SMS - Saúde
Prefeitura amplia horário de funcionamento do Ponto de vacinação para pedestres no Continente

foto/divulgação: Leonardo Sousa / PMF

Ponto de vacinação para pedestres no Continente

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, vai ampliar o horário de funcionamento do Centro de Vacinação para pedestres do Continente a partir de amanhã, 6 de abril. O local passará a ficar aberto das 8h às 17h.

A ampliação será para que os idosos de 78 anos ou mais que ainda não fizeram a segunda dose de vacina contra o novo coronavírus tenham um horário maior de atendimento.

Na próxima semana, a Prefeitura de Florianópolis pretende ampliar o horário de funcionamento também do ponto de vacinação para pedestres no Centro de Eventos da UFSC. A população será orientada previamente pelos meios oficiais de comunicação à respeito das datas e dos grupos que deverão ir aos locais disponíveis para receberem a dose da vacina.