12/05/2021 - SMS - Saúde
Resultado parcial de processo seletivo emergencial para motorista e técnico de enfermagem do SAMU Municipal

foto/divulgação: Divulgação

SAMU

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, divulga nesta quarta-feira, 12 de maio, resultado parcial do processo seletivo emergencial para a contratação de técnico de enfermagem e motorista do SAMU Municipal.

As contratações, para cadastro de banco reserva, chamarão os profissionais para atuar conforme a demanda do Município. Os profissionais serão realocados para o SAMU Municipal. O contrato temporário terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por até um ano.

O processo seletivo emergencial faz parte de uma série de contratações e editais abertos pela administração municipal para atuar no combate à pandemia do novo Coronavírus, e dar suporte ao Sistema Único de Saúde Municipal. Ao todo já foram contratados, pela Prefeitura de Florianópolis, 607 profissionais de Saúde desde o início da pandemia.