19/05/2021 - SMS - Saúde
COVID-19 | Vacinação ocorrerá no Centro de Eventos da UFSC e SEAD nesta quinta-feira

foto/divulgação: Cristiano Andujar/PMF

Vacinação ocorrerá no Centro de Eventos da UFSC e SEAD nesta quinta-feira

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quinta-feira, 20 de maio, a vacinação de Covid-19 para os grupos com comorbidades e pessoas acima de 60 anos ocorrerão nos pontos fixos:

Pessoas de 60 anos ou mais e acima de 18 anos com comorbidades

- Centro de Eventos da UFSC
Profissionais de saúde acima de 18 anos, pessoas de 60 anos e mais e de 18 anos e mais com comorbidades
- SEAD/UFSC

Segunda dose

As segundas doses de vacinas contra o novo Coronavírus serão aplicadas nesta quinta-feira no SEAD/UFSC para profissionais de saúde, pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades (Coronavac ou Astrazeneca) e idosos (Coronavac), das 7h30 às 18h30. No caso de segunda dose de Coronavac, o horário do SEAD/UFSC é das 7h30 às 16h.

Para os idosos e pessoas de mais de 18 anos com comorbidades (Astrazeneca), a segunda dose estará disponível no Centro de Eventos da UFSC, das 9h às 16h.

A lista completa de comorbidades, modelo de atestado e comprovações aceitas para as comorbidades estão no site: https://covidometrofloripa.com.br/.